segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Capas para Almofadas e Panô em Patchwork


Ando tão sobrecarregada de serviço graças a Deus, que não estou conseguindo atualizar com frequência, blog, facebook, pinterest... flickr então está meio abandonado.
Já faz   uns 3 meses que fiz estas capas de almofadas e também o Painel Floral, mas só agora estou conseguindo postar...



Bloco Churn Dash, amo o efeito desse bloco de patchwork...


Com o bloco Card Trick


Aqui exibindo a minha  antiguinha Elgin que decora o atelier




Todas almofadas medem 45 x 45 cm e coloquei zíper atrás para facilitar quando precisar lavar.


Montando o painel a partir do bloco flower basket



Encomenda que foi para Curitiba PR, e deixou uma sala com mais cor, com certeza!

E a semana começa agitada como sempre e eu com a mesa empilhada de tecidos esperando os próximos projetos.
Uma ótima e deliciosa semana a todos!

3 comentários:

  1. Coisas lindaaaaaaaaaaaas! Ai, amiga, cada vez que venho aqui é uma festa para os meus olhos. Tanta coisa linda! Já pensou um sofá branco ou marfim, decorado com estas almofadas lindas?!
    Ai, ai, fico sonhando com o dia em que me aposentar e puder me aventurar um pouquinho mais a costurar e a tentar fazer coisas bonitas "parecidas" (bem de longe kkkkkk...)com as que você faz!
    Bjs, bom serviço e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!

    Que bela produção! Amei o colorido e as técnicas! E vamos que vamos... o ano só está começando... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Fevereiro será dedicado à costura, espero!
    Virei inspirar-me aqui!
    Beijinhos, querida Denise.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!