segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jogos Americanos Fáceis e Bolsa

Não vou falar da falta de tempo... 

Alguns meses atrás bisbilhotando uma loja de departamentos, vi uns jogos americanos lindos, delicados, simples demais e caríssimos!!! 
Fiquei encantada porque era somente paninho e forro, alguns nem forro... 
Foi aí que comecei uma verdadeira mania... pra variar mais uma! Além de mais fáceis de fazer, porque não levam a manta no recheio, secam mais rápido e ficam leves e graciosos... enfim... eis os paninhos...













Festival de delicados corações


Esse ganhou barradinho de retalhos e sianinha nas laterais.


Comprei esse tecido xadrez na Casa Belém em Curitiba. Ele é bem encorpado, não sei o nome do tecido, eles estavam vendendo para projetos de aventais. Comprei verde e vermelho. Esse não ganhou forro e ficou ótimo.
Aproveitei para fazer o canto mitrado facilitado. 







Todos sem manta, apenas forro. Ficam mais leves.

Terminei também uma bolsa. Essa é presente para minha mãe.


Bem, só estou conseguindo finalizar este post por conta de uma insônia...
Já é segunda feira, e a semana está cheia de bons projetos, graças a Deus!



14 comentários:

  1. Que fofos Denise,o de coração é o meu preferido,rsrs.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Lindos! amei o de corações! vou aproveitar a ideia!! :)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro, e a bolsa. ando com vontade de fazer uns mas com aquele tecido plastificado, acho super praticos é só passar com uma paninho e limpar sem precisar de andar na máquina de lavar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!!! Isso mesmo, kkk, não vamos nem mencionar a palavra tempo, kkk.
    Que graça que ficou. E nesses tempos de crise, ´peças mais em conta farão sucesso. Adorei suas ideias, principalmente , os corações. Dá para empregar nossos infinitos retalhos,...
    Agora... esta bolsa, nestas cores e com esse patchwork perfeito...UAU!!!! Linda demais!!! Sua mãe vai ficar emocionada.

    Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, mas achei muito lindo o detalhe da sianinha!! Gostei tb da ideia de fazer sem manta, menos trabalho, menos custo, e a cliente vai ficar satisfeita por pagar menos num produto de qualidade!!
    Arrasou na bolsa!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, menina, que show! Amei todos, mas, o de corações e a bolsa "fecharam"! Lindoooooos!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!

    Muito lindos os jogos americanos! A ideia de facilitar e baratear é muito boa! Com certeza, a mamis amou a bolsa, porque é LINDA demais!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Denise,

    Que charme o jogo de coraçãozinhos...

    Nossa, imagino como demorou para você aplicar todos os corações.

    O resultado ficou muito bonito!!

    E que delicado o xadrez...também amei!!

    Bem...tenho certeza que sua mamis adorou a bolsa...eu ainda não consigo fazer bolsas, mas...com o tempo vou tentar...

    beijinhos, tenha uma noite bem bonita,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!

    Quanta coisa linda... Eu, que adoooro corações, me encantei em especial pelo primeiro jogo! E esta bolsa... Maravilhosa!!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!

    Passando para deixar um abraço!

    Cris

    ResponderExcluir
  11. Amazing blog and very interesting stuff you got here! I definitely learned a lot from reading through some of your earlier posts as well and decided to drop a comment on this one!

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!

    Vi que a família está batendo o ponto por aqui... Hehehe Um ótimo final de semana! Tudo de bom!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!

    Fazendo minha visita semanal... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  14. Acho que sua insônia é por conta de tantos projetos a fazer!!!! Dá até ansiedade, não dá?
    Seus jogos americanos ficaram lindos mas eu nunca eu teria coragem de usá-los à mesa! O de coração ficou tão fofo...
    Bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!