quinta-feira, 5 de março de 2015

Cabidinhos na Decoração

Quando se trata de decoração sou mais do artesanal, do estilo shabby ou cottage. Por isso amo os cabidinhos de MDF. Sem contar que podemos trocar os penduricalhos... ora vasinhos, ora corações perfumados, casinhas Tilda ou qualquer outra coisa...

Tenho alguns aqui para mostrar, como fiz em dezembro, e na correria de final de ano ficaram sem postagem.




A minha mania do momento são os vasinhos pendurados...


A foto não favoreceu... mas o cabide de passarinhos é muito fofo. Aqui vasinho com alecrim para perfumar a casa.

Coração perfumado no cabide de passarinho.







E este penduricalho de pássaro que  dá as boas vindas na minha sala!

Ainda de férias por aqui... logo teremos receitinhas novas!

Ótima semana.


...



13 comentários:

  1. Pero que trabajos tan bonitos, me encantan.
    Un beso

    ResponderExcluir
  2. Que trabajos mas bonitos!!! Me encantan. Besitos

    ResponderExcluir
  3. Espero que cada minuto das suas férias continue sendo, no mínimo, magnífico.
    Denise, você, sim! Você é a verdadeira tocadora dos 7 instrumentos!
    Lindos os cabides. Com certeza um detalhe de muito bom gosto.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. oi De,

    sempre com novidades cheias de charme e capricho,
    eu adoro!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, essas jarrinhas dão um toque especial. E os cabideiros... cada um mais fofo que o outro.
    Curta bastante... engarrafe o ventinho fresco, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! Como estão as férias por aí?
    Que coisa linda os seus cabidinhos. Qualquer hora também vou querer fazer um. Muito charmoso!
    Obrigada pela visita!
    E continue aproveitando!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Denise, os cabides estão muito fofos. Gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,os cabides são ótimos e amei esse cabide de pássaros,ele é lindo! E com essa sua postagem me lembrei que tenho um cabide de mdf e nunca arrumei.Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!

    Acho que temos o mesmo gosto para decoração, pois achei todos os itens lindos e delicados!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Também adoro esses cabideiros fofos estilo shabby ... São lindos , branquinhos e com penduricalhos coloridos ficam ainda mais fofos . Bj amiga e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!

    Tudo de muito bom gosto! Estes cabides e porta chaves fazem a diferença na decoração! Adoro tudo isto!
    Se já voltaste das férias, te convido para comer um pedaço de torta comigo... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Olá Denise,
    vibro com suas incursões no MDF, estão maravilhosos.
    Como você os faz?
    Utiliza serra tico - tico?
    Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ururahy, eu compro as peças já recortadas. Algumas faço o projeto e levo para recortar como imaginei. Já pensei em comprar a serra tico-tico, mas teria que ter um tempo mais elástico!
      Ótima semana

      Excluir

É sempre muito bom receber sua visita!!