terça-feira, 4 de junho de 2013

Deliciosos Projetos para Dias frios...

Acho que o friozinho chegou... as manhãs em que o sol demora pra aparecer, e as tardes que ele se recolhe rapidinho... dá vontade de tomar chá em canecas coloridas e chocolate quente mais a noitinha. É sem dúvida a estação que mais curto!

Antes de mostrar as revistas que tenho pra hoje, quero convidar pra conhecer a minha fan page Aqui, e lembrar que o sorteio continua por lá, se gostar dos mimos, é só clicar Aqui



Separei duas revistas que talvez inspire você a garimpar tecidinhos e correr para o seu atelier... ou quartelier... ou cantinholier..., ou bagunçalier... não importa, o espaço que temos, é lá que vamos deixar fluir a artista que há em nós e nos deliciar com nossas criações, elaboradas ou simples... darão o mesmo prazer!






Lindos projetos de bolsas nesta Quilt Country nº1. Bolsas fáceis de fazer, e se quiser se aventurar, a revista inteira para baixar está no Mediafire AQUI, se não conseguir posso enviá-la zipada   é só deixar seu email aqui neste post.









Mas, se preferir projetos mais ousados, a Country Threads está perfeita! Cheia de cores e bonecas sofisticadas! Também esta no Mediafire AQUI, e também posso enviá-la se preferir receber por email.

Espero que aproveitem as idéias desta terça feira. Tenham uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Denise querida, amei as revistas!
    Dá vontade de tudo!!!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!!!
    Seu cantinho está cada dia mais lindo e generoso. Obrigada pelas maravilhosas dicas e moldes.
    Xero, feliz semana, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Você sempre mostrando estas magníficas idéias! Revistas com lindos projetos, tudo de bom e bonito!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim fazer uma visita,conhecer seu blog e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa.

    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas dicas e fotos! Os trabalhos são lindos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!