quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Idéias para Inspirar

Hoje minha máquina de costura resolveu parar... espero que não demore para voltar... Desta forma, fui obrigada dar uma paradinha e voltar ao blog. Tantas idéias lindas e quase não tenho tempo mais!
Olha só:







Não sei o que escolher... acho tudo fofo demais.
Para baixar a revista pelo mediafire AQUI

Achei mais dois projetinhos nos meus arquivos, vê se inspira você:













E esta almofada muito fácil de fazer:






É só escolher por onde começar...

Um comentário:

  1. Oi Denise, tudo bem? só assim mesmo pra dar uma paradinha, hein?? tô na mesma situação, rsrs
    Depois que terminar o enxoval de minha netinha, estou querendo faxinar meus retalhos. Poderia por favor me sugerir algum projeto de patchwork, bem simples e fácil? para retalhos pequenos mesmo.
    Espero que sua máquina tenha apenas tirado uma licençinha e não esteja querendo se aposentar... rsrsrs
    Beijos com a paz de Deus!
    evy.campos1@gmail.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!