sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Projetos Especiais para Sexta Feira

Não vi esta semana passar... parece que pulei de uma sexta feira para a outra... sou eu, ou o tempo?? Acho que os dois...

Revirando minha gaveta de projetos achei uns panozinhos fáceis  e lindinhos, do jeito que gostamos.













São pequenos panozinhos, mas que podemos usar com criatividade para outros trabalhos.

E as Tildas?? Sempre vale a pena ver!
A leveza das libélulas e borboletas azuis! Para baixar no 4shared AQUI

ou se preferir o Picasa AQUI

E para finalizar as idéias desta sexta feira, que tal o romantismo dos florais?? Eu adoro!
Prometi a mim mesma que farei uma colcha inspirada nesta. Não igual, mas adptada. Ela é simplesmente linda. Você verá que a revista está repleta de projetos maravilhosos.
No 4shared AQUI
ou no Picasa AQUI
Um ótimo fim de sexta a todos!!


2 comentários:

  1. oi De,

    cada coisa linda,
    cada vez que venho aqui,
    penso em parar de trabalhar fora,
    e me dedicar somente as coisas que
    gosto...

    beijinhos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!