segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De Volta...

Que bom estar de volta!! Apesar dos dias deliciosos fora de casa e de rever pessoas que amo, voltar pro ninho é sempre muito bom!

Vi que tem gente nova na nossa sala, e fiquei muito feliz, são todas muito bem vindas!! Vou visitando e conhecendo todas aos poucos.

Um dos momentos legais das férias foi visitar o 1° Quilt & Craft Show em Curitiba. Eram tantos stands maravilhosos que fiquei meio zonza. Não consegui explorar a feira com calma como gostaria, mas aproveitei muito bem, e claro fiz algumas comprinhas!




Como estou chegando e nem organizei minhas coisas direito ainda, vou postar duas revistas somente de patch que estão maravilhosas. Para download vou usar 4shared.
Tinha muitas Tildas na Feira,  todas muito lindas. E inspirada selecionei esta revista,













Para fazer o download 4shared é só clicar  AQUI 
ou Picasa AQUI














Esta é só uma amostra desta revista. Acho que vale a pena explorar. Download (4shared)  AQUI
ou Picasa  AQUI

E assim começo novamente minha rotina, um pouco devagar, pois fim de férias é meio preguiçoso mesmo!!

3 comentários:

  1. Oi Denise!
    Que boooom que voltou!!
    Estava achando muita falta das tuas postagens...
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola´Denise! Férias é bom demais, e voltar para casa também! Feliz retorno! E essa poltrona com esse acolchoado?? Dá mais preguiçinha se olhar muito nela rsrs!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai!! Que delicia visitar este blog. Tudo tão lindo. Parabéns. Bjs e bom retorno.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!