quarta-feira, 1 de julho de 2015

Retalhos e Galinha para Cozinha

Quando percebi que fiquei o mês de Junho sem uma única postagem aqui no blog, me deu uma dor no coração...
Desde que comecei o projeto do Alecrim com Canela, estou numa maratona desenfreada de fogão e máquina, afinal são sete postagens do Alecrim por semana. Eu espero me organizar no ritmo e atualizar o Flor de Baunilha com mais frequência, afinal são duas paixões que tem o mesmo peso.

Mas não tenho só pilotado o fogão, claro que os trabalhos com tecidos continuam a todo vapor, acontece que nem sempre tenho tempo até mesmo de fotografar, principalmente nos últimos 15 dias que estou empenhada num enxoval de bebê com mais de trinta peças!! Pretendo fotografar todas!!

Antes de começar esse enxoval, fiz  uma toalha de mesa e um caminho aproveitando retalhos que é uma coisa que amo fazer sempre!! Também vi uma ideia no Pinterest de uma Galinha Porta Recadinho e suporte para Pano de Prato, achei linda e como precisava de um presentinho com urgência, saiu a Galinha Faceira que já está com sua respectiva dona! Enfim, não quero me ausentar daqui e volto logo, se Deus quiser com os ursos do enxoval.











Uma ótima semana a todos e muito trabalho, seja ele qual for...

9 comentários:

  1. Oi Denise!!! Nem me fale em atualizações do blog, rs, estou numa maratona pra dar conta de tudo e não estou conseguindo. Este ano está muito pior. Suas receitas deliciosas me enchem os olhos. E quero fazer por aqui, parabéns!!! Suas costurinhas sempre encantadoras, adorei tudo. E este conjuntinho de galinha, lindo e útil demais!!!! Beijos e deixa eu correr....rs.

    ResponderExcluir
  2. Dê, querida,

    Que show...belíssimas combinações de cores nesse caminho e na toalha de mesa.

    Adorei, adorei!!!

    Ainda não conhecia essa galinha porta recadinhos.

    Muito fofa e prática.

    Eu também ando na correria...rsrsrrs...quero terminar alguns trabalhinhos que comecei e...o relógio me persegue...rsrrsr

    beijinhos, que julho seja bem bonito!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, a arte com costura é muito bonita e gratificante né? Tenho dificuldades com a máquina,mas tenho fé que um dia vou dominá-la.Beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Que bom vê-la por aqui...
    Seu caminho de mesa ficou muito bonito! Também gosto de reaproveitar retalhos... Estes trabalhos costumam ficar sempre muito coloridos!
    A Galinha Faceira, com certeza, também fará muito sucesso! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tudo fofo, Denise!
    O caminho de mesa ficou lindo. E esta fruteira toda charmosa aí?
    Mas, a galinha ficou mesmo um encanto! Parabéns, amiga! Mãozinhas de fada!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise,
    não entendo muito de receitas - muito menos de forno e fogão - mas estou devendo uma visita ao "Alecrim com Canela". Breve estarei por lá. Sempre me impressiono com suas peças, principalmente nos acabamentos. Sei o grau de dificuldade e o capricho dispendido nesta etapa, pois assisto ao vivo os trabalhos que Márcia finaliza. Tá "brabo" tirar a menina do trabalho para dar um passeio (acho que vai ter que ser mais ou menos assim: "- Amanhã vamos para São Lourenço, arrume as malas" (risos).
    Parabéns.
    Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  7. Unos trabajos preciosos.Enhorabuena,
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!

    Adorei as novas peças! Lindas e alegres!
    Imagino o trabalho que dá para manter dois blogs... Mas eu gosto muito dos dois assuntos... Portanto, visito lá, visito cá....... hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a toalha Denise, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!