domingo, 4 de agosto de 2013

Revista Australiana e Petúnias

O fim do domingo está com uma luz incrível, pelo menos no meu quintal!! Sabe, quando tem aquela cara de fim de dia preguiçoso com sol morno, quase indo embora e um céu limpinho?? Pois é, aqui está assim. Passei a tarde ajeitando minhas petúnias, e na esperança que elas encham o vaso na primavera, não sou lá muito ajeitada com plantas, apesar de amar!! E decidi que quero um quintal verde, literalmente verde!!

Aqui estão elas:

preferi deixar os pallets mais rústicos, os dois menores só estão com cera e betume, e o maior com betume e uma pátina bem grosseira. Espero que as flores transbordem  e caiam pelas laterais rsrsrsrs

Quando vi esta revista australina Homespun, identifiquei imediatamente com cores da primavera, acho que já estou aguardando a próxima estação!!






Se quiser pode deixar seu email aqui neste post, que envio a revista zipada.

E assim começamos mais uma semana, espero que bem colorida e alegre!!

10 comentários:

  1. Olá Denise, também adoro plantas que dão flores. Estou arrumando meu canteiro na parte de trás da casa. Ao invés de madeira, usarei grades que não tiveram mais utilidade, depois da obra. Também tenho uma bicicleta que quero enfeitar com flores. Então já sabe, amei seu post e a revista já estou levando comigo. Ah, meu marido ficou muito contente com sua visita e respondeu por lá.
    Obrigada por compartilhar tantas coisas maravilhosas, boa semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Denise,
    desejo que tuas petúnias fiquem lindas e te tragam uma primavera alegre e colorida.
    tenha uma linda semana....
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania... espero voltar com fotos bem mais cheinha de flores... bjos

      Excluir
  3. Bom dia Denise,
    Como você adivinhou ela adorou a caixa repaginada.
    Belíssimo trabalho nos "Pallets". Este material é
    maravilhoso, na medida em que tem várias utilidades
    em decoração.
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, suas petúnias estão lindas, eu também não tenho muito jeito com plantas, apesar de amá-las.
    Que legal, não sabia que tinha revistas para baixar, já to indo lá ver essa. Minhas cores preferidas são amarelo e laranja, então já sabe, adorei os tons.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    As cores lembram primavera e fez uma boa composição com suas flores.
    Os pallets estão com tudo na decoração e ficam lindos decorados dessa forma.
    Abraços e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Adorei as flores, a decoração... Melhor, gosto de passar por aqui ou ver as lindas imagens que tu colocas no face... Com certeza me inspiram sempre! Tenho a impressão, que na tua casa, impera o bom gosto!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Olá! Poderia enviar por favor! muito obrigada!!
    crisnegra@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi também não consegui esta, ele reinicia varias vezes mas não completa. Se vc quiser pode ewntrar no meu picasa e ver se gosta de algo, esta as ordens, uma grande abraço

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!