quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dia de Corujices

Recebi um email muito carinhoso da Patrícia, pedindo alguns moldes de corujas. Resolvi juntar todas as  corujices e fazer um post, pois tenho certeza que muita gente também acha as corujas fofas em trabalhos de tecidinhos.
Então vamos lá...



Estas fofas são deste site

Esta imagem é deste site

Esta corujinha é super fofa em agulheiros ou móbiles. Já fiz vários móbiles, mas descobri que não tenho as fotos... sorry!
Tem PAP free neste site

Esta está transformada em jogo americano com lugar para talheres. Deste site


Aqui é uma almofadinha também com o tutorial. Neste site




É só escolher e começar a trabalhar!!
Uma ótima tarde de quarta feira a todos!

9 comentários:

  1. oi De,

    e haja corujice,
    uma mais lindinha que a outra...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura, Denise! Adoro corujas, embora as de verdade sempre me meteram um pouco de medo. Morava em sítio quando criança e um dia fui bisbilhotar o tronco onde havia filhotes e os pais me atacaram, fiquei desesperada! rsrsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, eu também acho as de pano super fofas, mas confesso que as de verdade me mete medo rsrsrsr
      bjos

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog
    "Medite e creia na palavra de Deus, Ele sabe como ajudalo(a) a sair dos problemas financeiros. Tenha fé em Deus.
    O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.
    Provérbios 16:9
    O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.
    Provérbios 16:20
    A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
    Romanos 13:8
    O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.
    Deuteronômio 31:8
    [cântico dos degraus, de Salomão] Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Salmos 127:1
    O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
    Filipenses 4:19
    Leia 2 Reis 4.1-7"

    ResponderExcluir
  4. Amo corujas ...obrigado ,por estar sempre disposta a dividir com todas nós..bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma delícia assim Maria? Trocando idéias, dividindo... multiplicando...
      bjos

      Excluir
  5. Muy bonitos todos gracias por compartirlo.
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Vou levar o molde e "corujar" vc, que blog inspirador!!
    Bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!