quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Revistas Importadas e maravilhosas

Tenho que compensar minha ausência, e tentando me redimir trago 4 revistas todas maravilhosas.
Mas, também tenho que me justificar... atelier sobrecarregado e preparando a mudança. É isto mesmo, daqui 40 dias estou mudando. Farei outro post pra falar da mudança, pois será uma grande aventura para nós, pois vamos para terras mineiras. Eu estou empolgadíssima!!
Todos que já mudaram sabe o que significa, portanto acho que estou desculpada!!!

Mas, vamos ao que interessa que são idéias super fofas, de patch. Olha só a primeira:






As coloridas idéias são da Revista Quilt Country nº 7. Se quiser baixá-la pelo mediafire, é só clicar AQUI. Se não conseguir posso enviá-la zipada por email, é só deixar seu email neste post. Aproveite!!!

Da mesma Revista, só que a número 4:







Estas coloridas idéias você pode baixar AQUI. Mas, já sabe, posso enviar também!

A outra é uma Homespun em azul:








Ela também esta no MediaFire, AQUI. Posso também enviar zipada por email.

E para terminar uma maravilha norueguesa, em vermelho. Aposto que vai adorar!!









Pode baixá-la AQUI, ou receber por email.

Acho que depois de 4 maravilhosas revistas estou perdoada pela ausência!!
Uma ótima semana com muitos projetinhos e tecidinhos...

10 comentários:

  1. Grazie Denise bellissime riviste sei davvero molto gentile un bacio Vanda

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpadíssima!!! lindas sugestões, amei!
    E boa mudança!!!! Qual será a cidade? tenho parentes em Areado, Alfenas, belo Horizonte e São Lourenço. Minas é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise, sempre generosa, obrigada por compartilhar esses trabalhos lindos.
    Desejo muito sucesso e felicidades na nova morada, mudar para uma nova cidade é tudo de bom, dá uma chacoalhada na vida da gente, é ótimo, boa sorte, amiga.
    Beijão
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  4. Ah! tomara que você venha ser minha vizinha! Sou paulista e estou em Minas há 12 anos. Minas é tudibão! bjos jeanine

    ResponderExcluir
  5. oi De,

    está de mudança?
    que coisa boa,
    mudar é renovar,recomeçar,
    e dá mais energia...
    adoro!!!
    lindas revistas...

    beijinhos

    ResponderExcluir

  6. Passei pelo seu blog e só vi coisas lindas e inspiradoras por aqui...ajuda muito pra quem tá começando como eu...
    obrigada por todas essas revistas que vc disponibilizou....

    Já tô seguindo..

    Beijos!!

    * Se puder, visite o meu cantinho, tá?

    ResponderExcluir
  7. Gracias por compartir tan lindas revistas. Te deseo mucha suerte en tu nueva andadura. Besos

    ResponderExcluir
  8. Denise....amei essas 4 revistas, mas não consegui baixar pelo mediafire....não sei o que houve! Pode me enviar zipadas? Obrigada Bjs
    meirecortes2@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que coincidência, também mudei pra minas gerais o ano passado na mesma época, vim de sp e ja estou me adaptando, espero que você também!

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise, tudo bem?
    Não consegui baixar nenhuma revista. Você poderia encaminha-las para o meu e.mail?
    Um abraço,
    Nana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!