sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Projetos de Patchwork

Projetos simples, cores alegres e muita criatividade dão ares novos para as nossas casas. Da revista Quilting in No Time.
Dá uma olhada e vê se não tenho razão, e vá juntando os tecidinhos, porque você vai querer fazer todos.



Almofada com a técnica Log Cabin. Eu diria que é o simples com ares de sofisticado.



Usando a técnica do triângulo perfeito, que a tia Lili ensina super bem, quem não gostaria desta cortininha?



Uma toalha só com tecidinhos vermelho, um luxo só!!





A delicadeza dos retângulos irregulares neste caminho de mesa.




É ou não é uma manta para sonhar acordada??

Espero que tenham gostado tanto quanto eu destes projetos simples e fáceis de fazer.

8 comentários:

  1. Denise, eu sou suspeita pra falar. Adoro tudo que é patchwork. Lindos mesmo esses projetos.
    Um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhos com a carinha da primavera, tudo bem colorido, lindo.
    Beijão pra ti, Denise e bom final de semana.
    Bjs
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  3. um dia ainda vou aprender a fazer patchwork.


    baci baci

    ResponderExcluir
  4. Lindos projetos! Cadê o tempo??? Rsrs , quero fazer tudo!!! Mas estes como são bem simples e lindinhos, acho que vou conseguir... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa semana! Obrigada por passar no meu cantinho... Aquele paninho é muito fofo mesmo, ele é da Círculo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Um projeto mais lindo que o outro, Denise! Amei. Bjs e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Adorei o seu blog!!!Já fiquei tua fã e já estou te seguindo pois quero sempre voltar por aqui.
    Quero te convidar para vir conhecer o meu cantinho também. http://cacaujafet.blogspot.com
    bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!

    Quanto mais eu vejo projetos de patchwork, mais vontade me dá de costurar. Adoro!!!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!